Você já ouviu falar no Edx?


Foto: Tumblr.com






















    O que é o Edx? Bem, é um site de cursos online e gratuitos. Até ai, uaaw! grande coisa né? Pois bem, ele oferece cursos de biologia, ciência da computação, economia, finanças, nutrição, medicina, matemática, entre outros. Contudo, ele foi criado pela Universidade de Harvard e pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts e tem a adesão de muitas outras universidades pelo mundo afora. 
   E como funciona? Entrando no site, edx.org, você pode procurar pelo curso que deseja fazer, são milhaaares, quando clicar no link do curso aparecerá uma descrição do mesmo, dizendo como e o que você irá estudar, a carga horária e quem te dará aula, além de poder ver as reviews de estudantes. Certificando-se do curso que escolheu, você fará o registro de sua inscrição no curso e - tadãaa! - poderá acompanhar as aulas pelo seu computador!
    Algum ponto negativo? Sim. Pois bem, essa é a parte chata, os cursos a maioria são em inglês e alguns que eu vi em espanhol, então para quem não entende nenhuma dessas línguas vai ser díficil, mas nada que uma força de vontade não ajude! Sempre bom ter no currículo um curso desses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário